Zendaya começou a carreira como atriz muito cedo. Aos 12 anos ela já estrelava produções de sucesso da Disney. Com o passar dos anos, criou sua própria identidade em filmes e produções audiovisuais, mas tudo mudou com sua estreia em ‘Euphoria’. Em nova entrevista para a revista ELLE, a atriz de 26 anos contou que sua vida se transformou após a estreia da 2ª temporada da obra.
Produção da HBO, ‘Euphoria’ se tornou um verdadeiro fenômeno. A produção agora se encaminha para a 3ª temporada. “Houve uma mudança visceral”, conta Zendaya. “Antes, eu podia ir a lugares e entrar e sair. Agora eu já não consigo mais porque é estressante”. A artista também lamentou que já não consegue sair normalmente com seus amigos. “Uma vez todo mundo queria ir em um bar ou algo assim, eu tive que recusar e disse: ‘Eu adoraria, mas acho que poderia arruinar a noite de todo mundo. Porque não vai ser divertido quando eu estiver lá'”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Mulher mais jovem em toda história a vencer o Emmy de ‘Melhor Atriz’ por ‘Euphoria’, Zendaya conta que seu trabalho no filme ‘Homem-Aranha’ também foi decisivo para o seu status global. Atualmente, ela mantém um relacionamento amoroso com o ator Tom Holland e diz que prefere manter sua vida pessoal longe da mídia e da internet. “Partes da minha vida, eu aceito, serão públicas”, diz ela. “Não posso deixar de ser uma pessoa e viver minha vida e amar a pessoa que amo. Mas também tenho controle sobre o que escolho compartilhar. Trata-se de proteger a paz e deixar as coisas serem suas, mas também de não ter medo de existir. Você não pode se esconder. Isso também não é divertido”.
‘Euphoria’ explora os altos e baixos emocionais dos personagens, mostrando como eles enfrentam desafios pessoais e sociais em um mundo repleto de pressões e expectativas. Com uma narrativa visualmente marcante e uma trilha sonora envolvente, a obra mergulha profundamente nas experiências e dilemas dos jovens, oferecendo uma visão perturbadora e honesta da adolescência contemporânea.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro