Através da sua Fundação Clara Lionel, Rihanna anuncia que investiu em 2020 mais de 47 milhões de dólares em campanhas sociais ao redor do mundo. As ações englobaram medidas nas áreas de educação, justiça racial, resiliência climática e lutas contra o COVID-19, já que o ano foi extremamente conturbado e doloroso para as populações de todo o mundo.
Em um comunicado nas redes sociais e no site oficial, a fundação revelou os númmeros do ano de 2020 e esclareceu que foi um ano triste por causa da pandemia.
“Embora o tema da incerteza ameace definir os muitos meses que virão, nós da CLF estamos determinados a seguir em frente com urgência e esperança. Apesar do fato de que a pandemia global COVID-19 está longe de terminar – e décadas de progresso em quase todos os setores sociais continuam em risco por causa dela – sabemos que há luz no fim deste túnel.”
No comunicado, assinador pela fundadora, Rihanna, a organização fala que busca mudar, cada dia mais, o mundo para melhor.
“Continuaremos a ser implacáveis em nossa busca de transformar a inação em ação, a opressão em agência, a injustiça em justiça. Graças às incríveis organizações, parceiros e comunidades com as quais trabalhamos, tudo o que realizamos juntos em 2020 é apenas o começo.”
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil