A noite do 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro não foi só de comemoração para algumas pessoas. O ator e protagonista do filme “Medida Provisória”, Alfred Enoch, e sua noiva, Mona Godfrey, foram assaltados na chegada da premiação nesta terça-feira (23), na Cidade das Artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro.
Segundo as informações divulgadas, Mona teve seu celular furtado enquanto tirava uma selfie de dentro do carro com a janela aberta chegando na premiação. Logo depois, ela postou uma foto para tranquilizar familiares e amigos. “Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite”, escreveu Mona que avisou também que vai ficar sem celular até voltar para o Reino Unido.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Apesar do choque, Mona disse estar bem. Ela também comentou que seu noivo a impediu de correr atrás do assaltante. “Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum, mas contando as minhas bênçãos, e podemos todos agradecer a A por me impedir de correr atrás do homem”, disse Mona.
Por causa do acontecido, Enoch acabou se atrasando para o tapete vermelho e para a cerimônia, ele também não falou com a imprensa. Alfred Enoch, britânico filho de uma brasileira, ficou conhecido por ter participado de “Harry Potter” e também pelo seu personagem Wes, de “How To Get Away With Murder”.
Mesmo sendo um dos favoritos do ano com 15 indicações, “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos, levou para casa apenas um troféu Grande Otelo em Melhor Atriz Coadjuvante, com Adriana Esteves.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil