A assessoria de MC Marcinho desmentiu a informação do falecimento do cantor, que foi publicada pelo jornal O Dia nesta tarde de sexta-feira (25). Em nota, os representantes do artista destacaram que ele teve um piora no quadro de saúde, mas continua vivo.
“MC Marcinho continua vivo e em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, informou a assessoria. “Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
O artista foi hospitalizado no dia 27 de junho devido a complicações de insuficiência cardíaca e renal, além de ter enfrentado uma grave infecção generalizada. No último dia 22 de agosto, seus familiares chegaram a pedir por doações de sangue para o artista.
A situação agravou-se quando o nome de Marcinho foi retirado da lista de espera para transplantes de órgãos. Isso ocorreu devido às regulamentações do Sistema Nacional de Transplantes, que estipulam que o receptor precisa apresentar condições mínimas para tolerar o procedimento cirúrgico e o subsequente enxerto do órgão. Infelizmente, MC Marcinho não atendia mais aos critérios dessa lista.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro