Will Smith e Jada Pinkett Smith serão os primeiros residentes de uma nova casa no condomínio fechado de Hidden Hills, Califórnia . De acordo com Dirt , o casal pagou US $ 11,3 milhões pela casa, o equivalente a R$ 61 milhões de reais. A construção foi concluída em 2020 e está no mercado desde junho daquele ano. O casal, que já possui pelo menos outras oito propriedades nos Estados Unidos, optou por adquirir a mansão em questão, que fica em condomínio fechado em que outras celebridades como Drake, Kaley Cuoco, Kylie Jenner e Jefree Star moram.
A compra acontece dias após Will e Jada passarem um susto com a sua casa em Calabasas, também na Califórnia, que teve um princípio de incêndio.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
O primeiro andar da casa com seis quartos, seis banheiros completos e nove lavabos é o paraíso do entretenimento, graças ao seu layout de conceito aberto e numerosos quartos adequados para momentos de lazer. Isso inclui uma sala de mídia à prova de som, uma sala de bilhar e um bar anexo com uma meia parede cortada em seu lado esquerdo e janelas traseiras ladeadas por assentos de bar para que os hóspedes na sala ao lado ou no quintal possam pegar uma bebida . Graças aos seus armários de madeira clara e abundância de luz natural por toda parte, a casa é muito confortável.
Muitos dos quartos no andar de baixo se abrem para o espaço ao ar livre, que apresenta uma piscina de borda infinita, pátios cobertos com aquecedores embutidos e uma quadra poliesportiva multifuncional.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas