Sara Silva, a jovem de 18 anos que ganhou destaque na web após viralizar com o vídeo com o momento em que descobe a gravidez de quíntuplos, anunciou nesta quarta-feira (20), que o militar da Aeronáutica Renan Alves de Oliveira, 20, terminou o relacionamento com ela. No dia 30 de novembro, o ex-casal anunciou que a gestação rara foi interrompida por um aborto espontâneo.
“Sempre tive minha autoestima abalada, depois disso tudo o que aconteceu eu fiquei pior ainda. Realmente não tenho vontade de me arrumar nem nada, até porque eu acho isso normal, porque eu tenho meu momento de tristeza, porque só tem 17 ou 18 dias que eu perdi as crianças”, publicou Sara nos stories do Instagram.
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
A jovem ainda se defendeu das acusações que tem sofrido neste período. “Não queria aparecer aqui para vocês, porque foi uma questão muito triste. Minha vida não está bem. Eu não engravidei do Renan por interesse nem pelo emprego dele, até porque eu gosto do Renan e não tem nada a ver a vida do trabalho dele. E outra: não tinha um mês que eu namorava. Eu conheço o Renan tem um ano e quatro meses. Se Deus quis me dar cinco filhos, foi porque Ele quis, não foi o que eu planejei. Deus me deu, Ele levou e tudo aquilo que está acontecendo foi porque Deus permitiu”, afirmou.
“Estou vendo vocês estão me chamando de interesseira, que eu fui livramento na vida do Renan, me falando que ele terminou comigo que eu não me amava, porque eu estava esculachada. E isso que vocês estão falando que rolou traição. Não teve traição da parte de nenhum dos dois, a gente só não estava mais bem”, completou.
Após repercussão do fim do namoro, Sara relatou que os seguidores estavam o ameaçando e pediu para que parassem. “Meu Deus, vocês estão tudo indo lá (nas redes sociais de Renan) humilhar ele, não tenho reclamação do Renan. Muito pelo contrário: só tenho a agradecer a ele por ser um pai incrível”, escreveu.
Durante a noite, a jovem gravou novos stories, desta vez aguardando atendimento no posto de saúde. Ela relatou que estava com muita febre, dor e crise de ansiedade, e precisou novamente se pronunciar sobre a perseguição contra Renan.
“Vi que vocês foram atrás do Renan, ameaçaram ele, descobriram o número dele. Deixem ele em paz. Renan não tem culpa de nada disso que está acontecendo. Isso está acontecendo pelas faltas que sinto das crianças. Não sei se tem restos de fetos dentro de mim. Muito grave acusar uma pessoa daquilo que ela não fez. Só peço que vocês parem. Vocês dizem que vão atrás dele, não sei pra que isso. Acabou o namoro, acabou. Deixem ele em paz e respeitem nosso momento”, pediu.
Caso as ameaças continuem, Sara afirmou que irão recorrer à justiça. “Eu terminei com o Renan, mas estamos mantendo um contato, ele está interessado e vendo tudo que está acontecendo. Ele sabe tudo que está acontecendo comigo no hospital. O Renan não me largou. Ele só não está comigo, ele terminou comigo, mas ele não está comigo aqui porque ele está ajudando a mãe dele”, finalizou.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas