Segundo eliminado do Big Brother Brasil 2023, Gabriel Fop afirma que foi infeliz na comparação
O modelo Gabriel Fop foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 2023, em meio a polêmicas sobre atitudes machistas, falas racistas e homofóbicas. Durante o bate-papo com o eliminado, ele comentou suas falas comparando o cabelo crespo de Bruno com o gramado sintético da casa, alegando que o brother tinha “cabelo duro”.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
“Eu fui infeliz ali na comparação do cabelo dele, mas é que a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado e eu nem sei, ele não me falou nada”, disse Gabriel depois de ser questionado se percebeu algo nas falas com Bruno.
Fop afirmou que vai pedir desculpas a Bruno, “mesmo que ele não tenha se sentido ofendido”: “Como eu cometi alguns erros talvez eu nem tinha esse feeling. Então acredito que mais um negócio pra me deixar um pouco mais pra baixo. De sentir o Bruno quando ele sair, conversar com ele, pedir uma desculpa mesmo que ele não tenha se sentido ofendido acho que vai ser necessário e importante fazer isso”.
Durante a semana, Bruno foi alvo de uma série de “brincadeiras” de cunho racista, gordofóbico e homofóbico por parte de Gabriel, que em diferentes ocasiões disse que ele parecia o “Garfield de tão gordo”, além de dizer que Bruno era “Penélope Gordosa?”.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety