O talk show “Red Table Talk”, apresentado por Jada Pinkett Smith, sua filha e cantora Willow Smith e sua mãe Adrienne “Gammy” Banfield-Norris, foi cancelado pelo grupo Meta. O motivo do encerramento do programa original do Facebook Watch foi a saída da chefe de desenvolvimento e programação da Meta.
Segundo o Deadline, o programa original do Facebook Watch, Red Table Talks, não foi renovado para uma nova temporada. O cancelamento acontece após os cortes de custos que a Meta vem fazendo nos últimos meses, que causaram a demissão da chefe de desenvolvimento e programação, Mina Lefevre.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Outro motivo é a mudança de foco nos conteúdos da Meta de programas com ou sem roteiro para programas voltados para realidade virtual no Metaverso, o Meta Horizon Worlds, e outros produtos da empresa, como Facebook e Instagram.
Alguns desses conteúdos seriam o “The Notorious BIG Sky’s The Limit: A VR Concert Experience”, em comemoração do aniversário de 50 anos do Biggie, e “The Shaq’tacular Spectacular” na contagem regressiva da Véspera de Ano Novo, apresentado pela ex-estrela da NBA, Shaquille O’Neal.
A produtora de Red Table Talks, a Westbrook Studios, co-fundada por Jada Smith e Will Smith, já está em busca de uma nova distribuidora para o programa.
O Red Table Talk possui mais de 11 milhões de seguidores no Facebook e um grupo ativo com 600 mil membros. O talk show era o programa mais conhecido dos originais do Facebook Watch e ganhou o prêmio Daytime Emmy e um spin-off “Red Table Talk: The Estefans”.
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)