A cantora Luísa Sonza foi removida do line up do REP Festival, maior festival de rap do Brasil. Informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) através das redes sociais do evento. Durante a última semana, após confirmação de Sonza entre os artistas, o festival foi amplamente criticado. Presença da cantora foi questionada após o caso de racismo movido por Isabel Macedo de Jesus, que acusou a cantora de agressão durante show em Fernando de Noronha.

Luísa Sonza faria uma participação no show de Xamã. Agora, a presença da cantora foi substituída pelo rapper cearense Don L. O REP acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 11 e 12 de fevereiro. Este ano, nomes como Emicida, Racionais MC’s, Ludmilla e IZA se apresentam no festival.

Notícias Relacionadas


“Pedi desculpas diretamente para Isabel, pra depois vir falar qualquer coisa aqui. Também resolver judicialmente. Eu fiz o texto com a Isabel, de uma maneira que ela se sentisse confortável, satisfeita com isso. Eu tô feliz que tenha conseguido resolver isso”, disse Sonza num pronunciamento através das redes sociais, durante o início de outubro.

Depois que comecei a entender tecnicamente essa situação, eu entendi que esse processo não era sobre a indenização, era sobre o direito, o dever e o desespero de ser ouvida. De uma situação que acontece diariamente com as pessoas. E que a gente faz o tempo todo sem nem saber que está fazendo”, destacou Sonza. 

O REP Festival declarou que não irá se pronunciar sobre as mudanças na programação.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments