Astro da Marvel, o ator Anthony Mackie recebeu críticas após dizer que Tyler James Williams, astro da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, era um ‘garoto de aparência estranha’. Os dois artistas participaram do especial ‘Actors On Actors’, da revista Variety, e comentaram sobre a longevidade e os novos rumos de suas carreiras.
Num determinado momento da conversa, Tyler James destacou a maneira difícil como conseguiu desvincular sua imagem profissional do personagem Chris. Mackie rebateu comentado sobre a aparência do colega. “Você era um garoto de aparência estranha e cresceu para ser, tipo, um cara bonito”, disse ele em tom de brincadeira. Williams respondeu: “Acho que todos nós éramos todos crianças de aparência estranha. A minha infância foi documentada extensivamente“.
Notícias Relacionadas
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Apesar do aparente tom de humor, usuários nas redes sociais criticaram a fala de Mackie. Muitos classificaram o comentário do artista como desnecessário. Não é legal lembrar de uma carreira infantil dessa forma, ele já se olhou no espelho?”, declarou um internauta através de um comentário viral.
Mackie, que vai interpretar o Capitão América nos cinemas também elogiou o crescimento de James. “Você fez isso de uma maneira realmente interessante que muitos atores não conseguiram. Sinto que, ao olhar para a sua carreira, há uma certa forma de dignidade que acompanha ela. Isso [diz algo] quando você consegue um emprego e esse emprego se torna uma carreira, então parabéns para você”, disse ele.
James Williams, que agora brilha como ator principal da série ‘Abbott Elementary’, também comentou sobre a maneira que realizou a ‘transição’ de carreira aos olhos do público, saindo de uma criança bem humorada, para um profissional adulto. “Parte da transição para fazer a indústria ver você como um adulto é que você precisa se tornar sexy em algum momento [mas] o objetivo aqui não é ser sexy. O objetivo é mostrar o seu coração, e há algo de sexy nisso”, finalizou.
Notícias Recentes
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”