Astro da Marvel, o ator Anthony Mackie recebeu críticas após dizer que Tyler James Williams, astro da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, era um ‘garoto de aparência estranha’. Os dois artistas participaram do especial ‘Actors On Actors’, da revista Variety, e comentaram sobre a longevidade e os novos rumos de suas carreiras.
Num determinado momento da conversa, Tyler James destacou a maneira difícil como conseguiu desvincular sua imagem profissional do personagem Chris. Mackie rebateu comentado sobre a aparência do colega. “Você era um garoto de aparência estranha e cresceu para ser, tipo, um cara bonito”, disse ele em tom de brincadeira. Williams respondeu: “Acho que todos nós éramos todos crianças de aparência estranha. A minha infância foi documentada extensivamente“.
Notícias Relacionadas
'Funk Arte & Resistência': exposição será aberta ao público no aniversário de São Paulo
Museu das Favelas vence prêmio da APCA por exposição sobre Racionais MC’s
Apesar do aparente tom de humor, usuários nas redes sociais criticaram a fala de Mackie. Muitos classificaram o comentário do artista como desnecessário. Não é legal lembrar de uma carreira infantil dessa forma, ele já se olhou no espelho?”, declarou um internauta através de um comentário viral.
Mackie, que vai interpretar o Capitão América nos cinemas também elogiou o crescimento de James. “Você fez isso de uma maneira realmente interessante que muitos atores não conseguiram. Sinto que, ao olhar para a sua carreira, há uma certa forma de dignidade que acompanha ela. Isso [diz algo] quando você consegue um emprego e esse emprego se torna uma carreira, então parabéns para você”, disse ele.
James Williams, que agora brilha como ator principal da série ‘Abbott Elementary’, também comentou sobre a maneira que realizou a ‘transição’ de carreira aos olhos do público, saindo de uma criança bem humorada, para um profissional adulto. “Parte da transição para fazer a indústria ver você como um adulto é que você precisa se tornar sexy em algum momento [mas] o objetivo aqui não é ser sexy. O objetivo é mostrar o seu coração, e há algo de sexy nisso”, finalizou.
Notícias Recentes
'Funk Arte & Resistência': exposição será aberta ao público no aniversário de São Paulo
SZA é anunciada como convidada especial de Kendrick Lamar no show de intervalo do Super Bowl