A franquia de “Todo Mundo em Pânico” está prestes a retornar às telonas com a promessa de novas risadas. Após quase duas décadas desde o último projeto juntos, os irmãos Keenen Ivory, Shawn e Marlon Wayans anunciaram, durante a CinemaCon, que o reboot do filme começará a ser gravado no ano que vem. O novo filme está sob os cuidados dos criadores originais da franquia, que também assinam o roteiro, prometendo uma abordagem inédita para as sátiras de filmes de terror que marcaram o início dos anos 2000.
A trilogia original, que fazia humor com clássicos de terror como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, arrecadou mais de US$ 896 milhões mundialmente, se tornando uma das franquias de comédia de maior sucesso. “Estamos emocionados em reunir ‘Filme de Terror’ com os irmãos Wayans, os brilhantes criadores por trás da amada franquia. O momento é perfeito para trazer a série de volta para a tela grande”, declarou ao portal Deadline, Jonathan Glickman, chefe da Miramax, estúdio responsável pela produção.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Marlon Wayans, que atualmente está em turnê com seu show de stand-up Wild Child Tour e tem estreia agendada para 2025 com o thriller psicológico HIM, falou sobre o entusiasmo em retomar o projeto com os irmãos: “Esta é uma franquia que criamos há mais de 20 anos. Lembramos das pessoas rindo nos corredores e esperamos ver isso acontecer novamente (…) Estamos ansiosos para nos divertir na tela grande novamente”, publicou o ator e seu irmão Shown nas redes sociais.
O projeto é parte de um acordo entre a Miramax e a Paramount Pictures, que será responsável pela distribuição mundial do filme. Becky Sloviter, presidente do Miramax Motion Picture Group, supervisiona o reboot.
Notícias Recentes
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio