A cantora Anitta contou em suas redes sociais ter perdido 100 mil seguidores depois de ter divulgado na manhã desta segunda-feira, 13, o lançamento de seu novo clipe, intitulado ‘Aceita’, que fala sobre sua religião, o candomblé.
Em uma publicação nos stories do Instagram, ela afirmou que escolheu “qualidade e não quantidade”: “Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião”, declarou a artista. “Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade.”
Notícias Relacionadas
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
O videoclipe, programado para ser lançado na quarta-feira, 15, promete ser uma homenagem ao candomblé, religião que Anitta faz parte. Nas redes sociais, a cantora compartilhou as primeiras imagens do trabalho, acompanhadas de uma reverência ao orixá Logun Edé, figura central no enredo da escola de samba Unidos da Tijuca para o carnaval de 2025.
Um trecho do texto, que faz menção ao Orixá da cantora e que foi compartilhado pela artista, diz: “Iorubá. Orixá. Eu sou Logun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais!”, expressou a cantora em sua postagem. “Estou presente em todos aqueles que me reconhecem como o ‘filho santo que os velhos respeitam’, como dizia Madre Menininha do Gantois.”
Nos comentários da publicação, Anitta recebeu mensagens de apoio de personalidades como o humorista Paulo Gustavo, que escreveu: “EU TE AMO EKEDE LARISSA DE LOGUN EDÉ! Logun ô akofá!”. Já a rapper Preta Rara pontuou: “É isso aí Ekede Larissa de Logun Edé.
É importante combater a intolerância religiosa e desmistificar nossa fé. Axé”.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social