A atriz e cantora Angélica Ross acusou a atriz Emma Roberts de ser transfóbica e criar um ambiente tóxico durante as gravações da série “American Horror Story: 1984” (2019). Ela abriu uma live no Instagram na manhã desta quarta-feira (20) após desabafar em seu X sobre sua experiência no set.
Angélica Ross surpreendeu seus fãs ao abrir uma live nesta manhã para falar de um episódio de transfobia que sofreu no set de AHS. Ela revelou que a pessoa seria E.R [Emma Roberts].
Notícias Relacionadas
Billy Porter relata como sua mãe superou pressões religiosas para apoiar o filho gay: 'Ela escolheu o amor incondicional'
Museu das Favelas recebe 3ª edição do 'Vou Assim Fashion Show', maior evento de pessoas trans na moda
Em um trecho da live, ela dá mais detalhes sobre o ocorrido: “Ela chegou para o John e falou: ‘John, a Angélica tá sendo malvada’, e eu sei que ela estava brincando. Daí o John falou ‘Ok, senhoras, é o suficiente, vamos voltar aos trabalhos’, então ela olha pra mim e diz: ‘Você não quis dizer senhora?’, desabafou Ross.
A atriz de “Pose” também comentou que após o ocorrido nunca mais falou com Roberts. “Quando isso aconteceu eu falei ‘eu cansei’, não falei mais com ela desde então. Ela me perguntava ‘Você tá ok? A gente nem tá se falando’ e eu ficava calada.
Na terça-feira (19), ela também divulgou um print de e-mail de 2020 onde Ryan Murphy, autor da séria, teria prometido uma temporada de American Horror Story focado em mulheres negras. “Lembra da sua ideia sobre uma temporada de HORROR estrelada por mulheres negras? Bem, estou fazendo isso”, escreveu Murphy. “Ainda não tenho certeza da história, mas abriremos uma sala de roteiristas no outono. Junto com você, quem são as quatro mulheres que eu deveria contratar? Acho que você, Keke Palmer, Gabby”
O print mostra que Ross teria respondido entusiasmada e sugerido mais nomes de mulheres negras para o elenco, como Viola Davis, Lupita Nyong’o e Angela Bassett, mas nunca recebeu um retorno sobre a ideia.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"