O filme ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ ainda não estreou, mas as análises dos críticos de cinema já estão chamando atenção em Hollywood. Indo além de um simples filme baseado em quadrinhos, o longa dirigido por Ryan Coogler oferece uma história profunda sobre a batalha em torno do luto, enquanto a família de T’Challa – interpretada pelo falecido Chadwick Boseman – enfrenta o mundo.

Angela Basset em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. Foto: Reprodução / Youtube.

No centro da saga, que estreia dia 10 de novembro no Brasil, está Angela Bassett como Ramonda, a rainha-mãe de Wakanda, que carrega a devastadora perda de seu filho com uma determinação impressionante. De acordo com especialistas da revista Variety, GoldDerby e do The Hollywood Reporter, o trabalho emocionante de Bassett, sem dúvidas, a coloca entre as favoritas na disputa pelo Oscar 2023 de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’.

Notícias Relacionadas


Apesar de uma carreira consagrada, a única indicação anterior de Angela ao Oscar foi em 1993, quando ela interpretou Tina Turner no filme “What’s Love Got to Do With It”. Caso a nova indicação de Basset se concretize pela atuação em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, ela se tornará a primeira atriz do Universo Cinematográfico da Marvel com nomeação à principal premiação de cinema do mundo.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments