Luto em Hollywood. O ator Andre Braugher morreu aos 61 anos. De acordo com o site Dead Line, a causa da morte foi uma doença cujo nome ainda ainda não divulgado pela família, mas que teria tirado a vida do ator de forma breve.
Conhecido por suas atuações premiadas em séries como “Homicide: Life on the Street”, “Men of a Certain Age” e “Brooklyn Nine-Nine”, Braugher deixou um legado marcante. Apesar de suas incursões em comédias, ele será lembrado principalmente por seu papel como Detetive Frank Pembleton em “Homicide: Life on the Street”, onde recebeu um Emmy.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Além de sua carreira, Braugher encontrou sua esposa, a atriz Ami Brabson, nos bastidores de “Homicide”. Ele deixa para trás uma família, incluindo os filhos Michael, Isaiah e John Wesley, bem como seu irmão Charles Jennings e sua mãe Sally Braugher.
Braugher ganhou o Emmy em 1998, além de dois prêmios da Television Critics Association em 1997 e 1998.
Por oito temporadas, Braugher estrelou ao lado de Andy Samberg na aclamada série de comédia Brooklyn Nine-Nine, conquistando dois Critics Choice Awards de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia e recebendo quatro indicações ao Emmy por seu papel como Capitão Ray Holt na série muito popular entre os brasileiros.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday