Em nota oficial publicada nas redes sociais, a assessoria do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, informou que o cantor voltou a ser hospitalizado no último domingo, 24, e está em estado grave. O músico faz tratamento contra um câncer desde 2022.
Segundo a assessoria de Anderson, “devido ao agravo da doença”, ele precisou ser hospitalizado no domingo, confirmando que o estado de saúde é grave e pedindo orações pelo cantor. Anderson havia sido internado no dia 27 de fevereiro, e passou 21 dias hospitalizado para realizar um tratamento de imunoterapia.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
Em outubro de 2022, o vocalista do grupo Molejo foi diagnosticado com um tumor inguinal, um tipo raro de câncer localizado na região da virilha e que pode afetar o pênis e o ânus.
Na época em que recebeu o diagnóstico, Anderson agradeceu o apoio dos fãs: “Alô, meus amigos maravilhosos! Muito obrigado pelo apoio! Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria pro papai neste momento, né, Alice”.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’