Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira, 22, sem previsão de alta. O cantor está internado desde o fim de março, e chegou a ficar quatro dias na mesma unidade para tratar um quadro de insuficiência renal.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado pelo diretor médico da unidade hospitalar, Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.
Notícias Relacionadas
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
Procurada pela revista Quem, a assessoria de comunicação do cantor relatou que ele teve uma queda de pressão arterial e, por isso, foi necessário a transferência do quarto para a UTI.
A equipe também divulgou nas redes sociais um pedido de doação de todo tipo de sangue para o cantor. “Anderson Leonardo está precisando muito de nossa ajuda”, destacaram.
O artista foi internado no dia 24 de março em estado grave, após agravamento no seu quadro clínico. Anderson trata um câncer na região inguinal, um tipo raro da doença, que afeta o pênis e o ânus, desde 2022.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar