O rapper Emicida está preparando um show inédito e diferente para o encerramento da 3ª edição do Rio Montreux Jazz Festival, no dia 14 de outubro. Reverenciando uma das inspirações do seu último álbum, o rapper vai unir ‘AmarElo’ e ‘A Love Supreme’, de John Coltrane.
O álbum “AmarElo”, lançado em 2019, continua sendo um dos álbuns mais inovadores da carreira do rapper, que dessa terá um show totalmente inspirado em um dos clássicos do jazz lançado em 1965. “Quando a gente lançou o disco AmarElo, eu fiz uma série de postagens falando de referências e mais referências que influenciaram o processo. Uma dessas referências é o disco ‘A Love Supreme’, do John Coltrane. E agora, em outubro, no Rio Montreux Jazz Festival, a gente vai ter oportunidade de explorar mais essa influência no espetáculo que se chama: ‘AmarElo encontra A Love Supreme’”, comentou Emicida.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Além do álbum em sí, o projeto ‘AmarElo’ também já se tornou um podcast e um documentário na Netflix.
O festival acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e traz diversos artistas de jazz nacionais e internacionais além de outros artistas de diferentes estilos musicais. Os valores dos ingressos variam de R$350 e R$700 e podem ser adquiridos pelo site do evento.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety