A cantora IZA compartilhou com o programa ‘Fantástico’ como o lançamento de seu segundo álbum refletiu a transformação que o romance com o jogador Yuri Lima, do Mirassol, trouxe para sua vida. A entrevista completa vai ao ar na TV Globo neste domingo (30). IZA e Lima assumiram publicamente o relacionamento em janeiro deste ano. “Amar de novo está sendo inspirador, curativo, incrível e revolucionário. O amor é revolucionário. Estar apaixonada é muito bom”, declarou a cantora.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Marsai Martin fala sobre novo namorado e ouve brincadeiras de Anthony Anderson: “Ele ainda age como se fosse meu pai”Galã de "Dona de Mim", Humberto Morais estreia nas novelas da Globo na pele do protagonista MarlonIZA retorna como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e celebra em feijoada na quadra
Para IZA, o amor é uma força transformadora e estar apaixonada tem trazido uma sensação muito positiva em sua vida. “Este novo álbum fala sobre amor, sobre as minhas várias experiências com o amor, sobre as coisas que eu quero viver com o amor”, disse ela. “Eu sou muito discreta, evito bastante falar sobre a minha vida pessoal, mas esse meu namoro com o Yuri acabou tomando uma proporção maior do que eu esperava. Tinha um certo preconceito com a vida de um jogador de futebol, até porque nunca tinha me relacionado com alguém, eu tinha uma imagem bem diferente. Mas ele trabalha muito, não tem folga quase nunca e eu tenho muito orgulho dele. Fico feliz com o carinho das pessoas com a gente. O Yuri é um presente que eu precisava pra minha vida há muito tempo. Ele é leve e é o homem mais incrível que eu conheci até agora e tem me feito muito bem. Isso que importa“, disse a cantora.

Após cinco anos sem lançar um novo álbum, IZA retornou nesta sexta-feira (28) com a música ‘Fé Nas Maluca’, parceria especial com a Mc Carol. Para IZA, a ideia é mostrar que a personagem principal representada no clipe vai desde a idealização de um amor, de uma relação, até a realidade, que é aprender que o amor tem várias facetas. “A Mulher de Pedra era pura e ingênua, e se deixava levar por essa relação com o garimpeiro. Até o momento que ela entende que está sendo usurpada por ele e foge, indo ao encontro da personagem da Mc Carol, que se torna sua aliada e comparsa de vingança”, conta a cantora.
Notícias Recentes


