A cantora IZA compartilhou com o programa ‘Fantástico’ como o lançamento de seu segundo álbum refletiu a transformação que o romance com o jogador Yuri Lima, do Mirassol, trouxe para sua vida. A entrevista completa vai ao ar na TV Globo neste domingo (30). IZA e Lima assumiram publicamente o relacionamento em janeiro deste ano. “Amar de novo está sendo inspirador, curativo, incrível e revolucionário. O amor é revolucionário. Estar apaixonada é muito bom”, declarou a cantora.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Para IZA, o amor é uma força transformadora e estar apaixonada tem trazido uma sensação muito positiva em sua vida. “Este novo álbum fala sobre amor, sobre as minhas várias experiências com o amor, sobre as coisas que eu quero viver com o amor”, disse ela. “Eu sou muito discreta, evito bastante falar sobre a minha vida pessoal, mas esse meu namoro com o Yuri acabou tomando uma proporção maior do que eu esperava. Tinha um certo preconceito com a vida de um jogador de futebol, até porque nunca tinha me relacionado com alguém, eu tinha uma imagem bem diferente. Mas ele trabalha muito, não tem folga quase nunca e eu tenho muito orgulho dele. Fico feliz com o carinho das pessoas com a gente. O Yuri é um presente que eu precisava pra minha vida há muito tempo. Ele é leve e é o homem mais incrível que eu conheci até agora e tem me feito muito bem. Isso que importa“, disse a cantora.
Após cinco anos sem lançar um novo álbum, IZA retornou nesta sexta-feira (28) com a música ‘Fé Nas Maluca’, parceria especial com a Mc Carol. Para IZA, a ideia é mostrar que a personagem principal representada no clipe vai desde a idealização de um amor, de uma relação, até a realidade, que é aprender que o amor tem várias facetas. “A Mulher de Pedra era pura e ingênua, e se deixava levar por essa relação com o garimpeiro. Até o momento que ela entende que está sendo usurpada por ele e foge, indo ao encontro da personagem da Mc Carol, que se torna sua aliada e comparsa de vingança”, conta a cantora.
Notícias Recentes
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors