Estrela do filme ‘As Branquelas’, Marlon Wayans revelou em entrevista para a revista People que passou por um período de ‘elevação espiritual’ ao lidar com a transição de gênero de seu filho Kai, de 24 anos. “Demorei uma semana inteira [para lidar com a informação] e nessa semana, amadureci mais do que alguma vez amadureci em toda a minha vida. Você entende o propósito das crianças e a beleza do amor incondicional”, destacou ele.
O ator relatou que aprendeu o verdadeiro significado de amor incondicional. “No final das contas, no meu coração, a única coisa que importa para mim é que o meu filho esteja feliz”, disse ele.
Notícias Relacionadas
"Esta é a sua noite", escreve Beyoncé sobre estreia de Blue Ivy como dubladora de personagem Kiara em 'Mufasa - O Rei Leão'
Crianças autistas negras são 2,6 vezes mais propensas a receber diagnósticos errados antes do TEA
Marlon revelou em novembro de 2023 que seu filho mais velho é transgênero. “Quero que minha transição como pai, passando da ignorância e da negação para o completo amor e aceitação incondicional, ajude outras famílias”, disse ele, que também lançou um especial chamado Rainbow Child. “Acho que há muitos pais por aí que precisam receber essa mensagem e sei que estou lidando com isso”, destacou.
Além de Kai, de 23 anos, Malron também é pai de Shawn, de 21. O ator contou que apesar das dificuldades e preocupações, tem sido uma das melhores experiências que ele já teve. “Admito que não sou um pai perfeito, mas eles sabem que os amo. Eles me veem tentando e estou feliz, mas tenho que respeitar a vontade deles”, compartilhou o artista.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’