Estrela do filme ‘As Branquelas’, Marlon Wayans revelou em entrevista para a revista People que passou por um período de ‘elevação espiritual’ ao lidar com a transição de gênero de seu filho Kai, de 24 anos. “Demorei uma semana inteira [para lidar com a informação] e nessa semana, amadureci mais do que alguma vez amadureci em toda a minha vida. Você entende o propósito das crianças e a beleza do amor incondicional”, destacou ele.
O ator relatou que aprendeu o verdadeiro significado de amor incondicional. “No final das contas, no meu coração, a única coisa que importa para mim é que o meu filho esteja feliz”, disse ele.
Notícias Relacionadas
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
Segunda criança envenenada na Zona Norte do Rio morre após comer bombom
Marlon revelou em novembro de 2023 que seu filho mais velho é transgênero. “Quero que minha transição como pai, passando da ignorância e da negação para o completo amor e aceitação incondicional, ajude outras famílias”, disse ele, que também lançou um especial chamado Rainbow Child. “Acho que há muitos pais por aí que precisam receber essa mensagem e sei que estou lidando com isso”, destacou.
Além de Kai, de 23 anos, Malron também é pai de Shawn, de 21. O ator contou que apesar das dificuldades e preocupações, tem sido uma das melhores experiências que ele já teve. “Admito que não sou um pai perfeito, mas eles sabem que os amo. Eles me veem tentando e estou feliz, mas tenho que respeitar a vontade deles”, compartilhou o artista.
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social