A cantora Alicia Keys foi recentemente acusada de antissemitismo e de apoiar o bombardeio de Hamas contra Israel por conta de uma postagem no Instagram. Na última segunda-feira (16), ela publicou um post, que já foi apagado, onde citou “parapente”, o que muitos entenderam como apoio ao grupo Palestino.
Com uma jaqueta verde na foto, ela escreveu a seguinte legenda: “Pergunta: ‘O que você faria se não tivesse medo de nada??? Diga-me a verdade… estou de olho no parapente 👀👀”.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Muitos entenderam que ela estava apoiando o bombardeio de Hamas ao povo israelense no dia 07 de outubro, onde foram utilizados parapentes para um ataque surpresa. Os internautas também relacionaram a cor da jaqueta com a bandeira do grupo palestino.
Alicia Keys deletou o post e foi ao story se desculpar pelo mal entendido. “A postagem que compartilhei anteriormente não tinha nenhuma relação COMPLETA com a recente perda devastadora de vidas inocentes. Meu coração está partido… Rezo e defendo a paz”, escreveu a cantora.
Muitos fãs e amigos de Keys também relembraram que ela já disse em uma entrevista em 2021 que tem vontade de praticar o esporte parapente. O TMZ também mencionou que ela e o marido, Swizz Beatz, moram próximo de San Diego, que possui um local de parapente bem conhecido.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday