Neste sábado, dia 15 de abril, a plataforma Amazon Music transmite ao vivo e de graça todos os shows do QUEREMOS! Festival 2023 que, neste ano, será apresentado por Alê Garcia e Nina Oliveira. O evento que acontecerá na Marina da Glória, Rio de Janeiro, a partir das 14h, poderá ser curtido também para quem prefere o conforto do lar com shows de artistas como o grupo britânico Cymande, a recém-vencedora do Grammy Latino Liniker, além do rapper Rico Dalassam, dos cariocas DJ Tamy e Poze do Rodo, entre outros, tanto via canal do Amazon Music na Twitch quanto pelo aplicativo Amazon Music.
Alê, que além de apresentador do site Omelete, é publicitário, escritor reconhecido pela Forbes como um dos 20 criadores de conteúdo mais inovadores do país. “Felizmente eu venho conseguindo intensificar, ano após ano, o meu trabalho como apresentador. Como grande fã de cultura pop, poder estar presente em realizações do cinema e séries, do universo geek, das premiações culturais e dos grandes festivais de música é uma grande alegria. Ser convidado para apresentar um festival do qual sou grande fã, que é o QUEREMOS!, é um momento gigante da minha trajetória”, revela Alê.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Já Nina, que além de cantora e compositora, também tem estudado artes cênicas, está na apresentação da Amazon há três anos. Começou com o ‘Amazon Music Drops’, programa em que falava sobre séries e filmes, com quadros sobre lançamentos, trilhas sonoras, e até um quadro vintage para falar de filmes old school. “Pra mim ser apresentadora do QUEREMOS! Festival, pelo segundo ano consecutivo, é uma alegria e um orgulho. O QUEREMOS! é um festival marcante nas escolhas de seu line up, um verdadeiro banquete pra quem é apaixonado por música assim como eu sou. Com certeza vou me fartar!”, comemora Nina.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday