Em entrevista para o The Joe Budden Podcast, concedida no mês de dezembro, Akon deu sua opinião sobre relação de gênero em África
Em entrevista para o The Joe Budden Podcast , concedida no mês de dezembro, o rapper Akon, de 49 anos, causou polêmica ao reproduzir uma série de falas machistas sobre o “papel” das mulheres, afirmando que homens seriam superiores.
Notícias Relacionadas
Akon teria começado dizendo que homens e mulheres “nunca ser iguais, porque os homens são os reis e divinos deste universo”. Ao dizer que preferia as mulheres africanas, o rapper justificou dizendo que elas tratam homens como reis porque não estão competindo ou “lutando por igualdade, porque entendem que mulheres e homens nunca podem ser iguais”, afirmou.
Em seu discurso, ele ainda pontuou: “Como aqui, mesmo se você disser a palavra ‘papel’ para uma mulher aqui, ela ficará ofendida. ‘Ei, faça o seu papel e deixe-me fazer o meu.’ ‘Função? O que diabos você quer dizer com papel? Como todo mundo tem um papel. Há uma infraestrutura para a vida. E se uma mulher não entende sua posição e o papel que ela desempenha na vida, todo mundo fica confuso”.
Em mais um show de absurdos, ao falar sobre procriação, Akon ainda teria dito que são os homens que criam a vida: “A mulher não cria a vida, ela apóia a criação da vida. Homens, nós somos deuses. Somos nós que criamos a vida. Deixe-me dar-lhe a ciência disso. Um homem agora pode criar uma vida sem uma mulher… uma mulher não pode criar uma vida sem um homem.
Se eu quisesse criar a vida agora sem uma mulher, eu simplesmente atiraria no meu esperma, colocaria em uma incubadora e esperaria nove meses… talvez até menos com a ciência de hoje… uma mulher não pode fazer isso. Os homens perderam a noção do poder que realmente possuem e passaram para a mulher. Aqui na América, os homens têm medo de seu poder”, afirmou.