“Agência inovadora de planejamento estratégico“, é assim que Marta Carvalho, Michelle Serra, Rayane Fernandes e Talita Fernandes, responsáveis pelo projeto, definem a Agência Iyabá. Elas oferecem o suporte necessário para o desenvolvimento de carreiras e projetos artísticos de mulheres negras, indígenas e LGBTQIA+ no Brasil.
Os valores da agência são variados. Fomento a cultura, Protagonismo de mulheres, Trabalho em equipe, Ética e Direitos Humanos, Círculos de Cultura, Sustentabilidade, Economia da Cultura, Produção humanizada, Cultura Negra, Ameríndia e LGBTQIA+ e Feminismo.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Na equipe, todas as profissionais são qualificadas e reconhecidas em suas ações multidisciplinares e áreas de atuação, visam fomentar a gestão, a produção e a captação de recursos para produtoras e artistas mulheres, já que é necessário prezar pela participação delas no cenário cultural.
“Na Iyabá, todas estão abrigadas e protegidas. A artista encontrará a consultoria necessária para viabilizar a sua ideia, pois novos talentos se unem para planejar e transformar projetos em realidade“, dizem.
Saiba mais:
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense