O futuro do filme ‘Blade’ continua incerto e repleto de polêmicas. O ator Aaron Pierre, que tinha sido confirmado no elenco do novo longa, revelou que abandonou o projeto. Sem maiores detalhes, o ator contou que conversas foram feitas, mas não seguiram adiante da melhor maneira. “No início rolaram conversas mas à medida que o projeto evoluiu, não fiz mais parte dele”, relatou o astro.
O papel de Aaron no projeto não chegou a ser revelado, mas especulava-se que seria de destaque. Estrelado pelo premiado ator Mahershala Ali, a produção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) deveria ter começado as gravações ainda em 2023. Desde o anúncio, a produção do filme enfrentou diversos problemas. No ano passado, foi divulgado que o filme estava sendo reescrito e foi adiado para a data de lançamento de 2025.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Em março do ano passado, o jornalista Jeff Sneider especulou em seu podcast ‘The Hot Mic‘, que o filme estava com problemas na pré-produção e poderia ser adiado novamente, culpabilizando o ator principal. “Blade conseguiu um novo diretor em novembro. Aqui estamos nós, cinco meses depois, ainda sem atualização sobre o elenco… Vê onde quero chegar com isso? Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Oscar, essas pessoas querem que as coisas sejam feitas de uma certa maneira, certo? E eles carregam o peso para conseguir o que querem, e isso às vezes causa atrasos”, disse Jeff.
‘Blade’ é um personagem fictício dos quadrinhos da Marvel Comics, criado por Marv Wolfman e Gene Colan. Ele é conhecido como Eric Brooks, um humano que foi contaminado durante o parto por um vampiro, adquirindo suas habilidades sobrenaturais sem se tornar completamente uma criatura das trevas. Eric Brooks, também chamado de Blade, caça e elimina vampiros, utilizando suas habilidades aprimoradas e um vasto arsenal de armas tecnológicas e tradicionais. Ele se tornou popular principalmente através dos filmes de ação e terror que estrelou, ajudando a popularizar o gênero de super-heróis nos cinemas.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana