Nesta terça-feira (23), os rappers MC Caverinha e Kayblack assumiram o topo do Spotify Brasil, principal parada de sucessos do país, com a música ‘Cartão Black’. Ao todo, o hit já acumula mais de 12 milhões de reproduções na plataforma de streaming. O feito marca uma importante conquista para o cenário do Hip-Hop e do Trap no Brasil.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art se unem no projeto "Samba 90 Graus" e gravam DVD em São Paulo
MC Caverinha é um verdadeiro fenômeno. Com apenas 15 anos, o jovem trapper, nascido Kauê de Queiroz Benevides Menezes, é um dos principais nomes em ascensão da cena urbana nacional. O artista, que estourou aos 11 anos com a track “Só Não Pisa No Meu Boot”, atualmente mora em uma casa que comprou para a família aos 12 anos de idade, com o dinheiro do próprio trabalho na música – um feito e tanto para quem, além da pouca idade, viu a família ser despejada quando tinha nove anos.
A música mais escutada do Brasil, ‘Cartão Black’ é uma parceria de MC Caverinha com seu irmão, Kayblack, que já possui uma trajetória consagrada no cenário brasileiro. O clipe do sucesso foi gravado apresentando uma estética em família, com destaque para a força negra e as novas conquistas dos artistas. No Youtube, o registro visual também assumiu o topo, com mais de 12 milhões de visualizações.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas