A atriz, comediante e roteirista Michelle Buteau, criadora e protagonista da série Sobrevivendo em Grande Estilo, destacou em entrevista recente ao The Daily Show a importância de ver corpos diversos em cenas de afeto e sensualidade. “A segunda temporada está bem quente nas cenas de sexo”, disse ela, com humor e firmeza. E sim, a decisão foi dela. “Claro que foi. Como deveria ser”, completou.
Notícias Relacionadas



Na conversa, Michelle reforça o impacto simbólico dessas cenas. “Esse é um programa com positividade corporal. Eu sou positiva. Todo mundo tem um corpo. Foi muito importante para mim mostrar o meu corpo e outros corpos sendo amados. A gente merece ser amada em qualquer tamanho ou forma.” Ela repete a frase com força: “A gente merece ser amada. A gente merece ser amada. A gente merece ser amada”.
A série da Netflix, baseada em seu livro de memórias, acompanha a vida de Mavis Beaumont, uma estilista negra e plus size que busca reconstruir sua vida afetiva e profissional após um término. Entre cenas de humor, romance e recomeços, Michelle vem utilizando a trama para desafiar os padrões tradicionais de beleza e desejo. “Queria mostrar, especialmente para meninas mais novas, que merecemos amor”, afirmou.
Michelle também celebrou o ambiente nos bastidores da série. “70% do nosso departamento de cabelo e maquiagem é composto por mulheres. Isso é importante, porque a gente merece ser iluminada da forma certa”, disse, arrancando risos da plateia ao mencionar, com afeto, o cuidado técnico com “os biscoitos”.
Sobrevivendo em Grande Estilo teve sua terceira temporada confirmada esta semana pela Netflix. Será a última da série, que encerrará a trajetória de Mavis celebrando a autoestima, os amores reais e a liberdade de corpos que quase nunca tiveram espaço no centro das histórias românticas.
Notícias Recentes


