A série ‘A Casa do Dragão’, do universo ‘Game Of Thrones’, se tornou um enorme sucesso de audiência. Dentre personagens que conquistaram o público, Corlys Velaryon, o Serpente Marinha, se tornou um dos mais comentados e queridos. Anteriormente, uma série derivada em live-action sobre as aventuras do guerreiro chegou a ser anunciada como um projeto em desenvolvimento. O criador George R.R. Martin anunciou que por ‘restrições de orçamento’, o projeto que se chamaria ‘Nine Voyages‘ foi transformado numa animação, ainda sem data de lançamento.
“Trabalho nos outros dois projetos animados e, enquanto isso, nós mudamos o Nine Voyages, nossa série sobre as jornadas lendárias do Serpente Marinha, de live-action para animação. Uma mudança que eu apoio totalmente”, publicou Martin através de seu blog oficial. “Restrições de orçamento provavelmente teriam feito um live-action proibidamente caro, com metade da série se passando no mar”, explicou. “Temos muito mais chances de mostrar isso em animação. E agora temos três projetos animados em desenvolvimento”.
Notícias Relacionadas
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
Apesar do anúncio de Martin, ele relatou que nada foi confirmado pela HBO, responsável por produzir as obras do universo ‘Game Of Thrones’. “Nada é certo em Hollywood. Mas se acontecer, com uma, duas ou três séries, eu espero conseguir fazê-las tão boas, lindas e cativantes“, pontuou.
Como é descrito em ‘A Casa do Dragão’, aos 73 anos de idade, Corlys era aclamado como o maior marinheiro e navegador naval que os Sete Reinos já tinha visto. Diziam que ele era tão brilhante quanto inquieto, e tão aventureiro quanto ambicioso. Embora tenha realizado muito em vida, raramente estava satisfeito.
De acordo com os registros de George R. R. Martin, como herdeiro de Driftmark, Corlys Velaryon navegou pela primeira vez aos seis anos de idade. Depois, ele se tornou capitão aos 16 anos. Todas essas abordagens deverão ganhar destaque na obra solo, agora em animação, do guerreiro negro.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’