Após 20 anos da primeira versão estrelada por Eddie Murphy, o remake de “Mansão Mal-Assombrada” estreou nos cinemas na última quinta-feira (27), com uma casa diferente, novos fantasmas e personagens mais diversos.
A nova versão da Disney acompanha uma mãe (Rosario Dawson) e o filho (Chase Dillon), que se mudam para uma nova casa em Nova Orleans e precisam recrutar um grupo de supostos especialistas espirituais, ao descobrir que a mansão é assombrada.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
LaKeith Stanfield interpreta o Ben, um cientista especializado em atividades paranormais, um dos protagonistas do longa. “É muito divertido interpretar não só o Ben, como também um fantasma, ver meu corpo flutuar, ser possuído, passar por todo tipo de coisa nesse filme”, disse o ator em entrevista ao programa Fantástico, neste domingo (30). “A alma do filme é como você está vivendo a sua vida”, completa.
“É tipo uma nova interpretação, uma outra pegada – tomara que ajude a criar mais histórias de casas mal-assombradas”, disse o diretor Justin Simien. “O filme vem pra gente encarar aqueles desafios que assustam a gente”.
Também integram no elenco Tiffany Haddish, Christopher Winchester, Jared Leto, Jamie Lee Curtis, Danny DeVito, Owen Wilson, entre outros.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana