
“A gente não quer só comida, a gente quer possibilidades.” Foi assim que a CEO do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), Luana Génot, celebrou em suas redes sociais a conclusão de um ciclo transformador: após quatro anos de atuação, ela finalizou oficialmente sua jornada como Líder Global do Fórum Econômico Mundial (World Economic Forum).
A conquista, que teve início em 2020, levou Luana a percorrer diferentes países e contextos de liderança. Ela passou por módulos em instituições como Harvard e Stanford, palestrou em espaços de destaque mundial, como o Fórum de Davos e a Semana do Clima em Nova York, além de participar de encontros na Patagônia, Índia, Singapura e Dubai.
Notícias Relacionadas



“Uma possibilidade que um dia foi sonho, virou oportunidade e hoje é realidade”, escreveu. No meio dessa intensa jornada, ela ainda viveu uma transformação pessoal: a gravidez e o nascimento de segundo filho, Hugo.
Apesar de celebrar a conquista, Luana destacou que os caminhos não foram simples: “Tudo isso só aconteceu também porque me indicaram, porque abracei esta possibilidade como um caminho de crescimento pessoal e de carreira, me negando a aceitar o que me foi condicionado e é claro, dizendo muitos nãos para possibilidades que não se encaixavam com a minha visão de futuro: inclusão, equidade e a possibilidade de todos nós, povos minorizados, transitarem pelo mundo.”
De volta ao Brasil, ela afirma carregar na bagagem experiências, diálogos e novas perspectivas para o futuro do ID_BR e do país. Ao encerrar sua publicação, Luana deixou uma mensagem para quem sonha com novos horizontes: “Se você tem algum sonho, seja ele pessoal ou profissional, ouse buscar essa possibilidade, não aceite as migalhas da vida, todos nós merecemos mais do que só “comida”.
Notícias Recentes


