
Às vésperas de inaugurar sua primeira loja no Brasil, a H&M preparou um calendário de ativações que promete movimentar a cena urbana de São Paulo durante todo o mês de agosto. A marca escolheu a capital paulista para traduzir seu DNA diversificado e cultural para o público brasileiro, combinando moda, música e experiências imersivas.
No dia 20 de agosto, pouco antes da abertura oficial da loja no Shopping Iguatemi, Tyla, estrela da campanha SS25 da H&M, será a headliner de um evento musical exclusivo para convidados. O line-up ainda contará com apresentações de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes, reunindo fãs e membros do programa de fidelidade da marca, o Clube H&M.
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Além do evento, a H&M vai ocupar a cidade com experiências únicas. Um sound system personalizado, com cerca de 3 metros de altura, percorrerá festas icônicas da cena paulistana, começando pela Batekoo e seguindo para Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, promovendo diversidade e senso de comunidade através da música.
Outra ação que chama atenção é a transformação do túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela) em um corredor imersivo H&M. Com a campanha “Ritmos do Brasil”, fotografada por Hick Duarte, o espaço celebra a cultura brasileira e convida os passageiros a mergulhar no universo da marca até 1º de setembro.
Com quatro lojas confirmadas até o fim de 2025 e o lançamento simultâneo do e-commerce no Brasil, a H&M inicia oficialmente sua operação no país, trazendo não apenas produtos, mas experiências culturais que conectam moda e música.
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