‘A Última Missão’: nova comédia de ação com Eddie Murphy e Keke Palmer é puro entretenimento no estilo anos 2000

0
‘A Última Missão’: nova comédia de ação com Eddie Murphy e Keke Palmer é puro entretenimento no estilo anos 2000
Foto: Divulgação/Prime Video

Eddie Murphy, uma lenda dos filmes de comédias, retorna às telas com o novo filme ‘A Última Missão’, ao lado de Keke Palmer e Pete Davidson, dois destaques da nova geração do humor. Juntos, os três entregam um momento de puro entretenimento, unindo a ação com estilo dos anos 2000 a um roteiro bem-humorado. O longa estreou no Prime Video nesta quarta-feira (6).

Na trama, Murphy interpreta Russell, um personagem mais sério, responsável com o trabalho e, a princípio, sem tempo para piadas. Ele é um motorista de carro-forte prestes a se aposentar, que planeja uma nova vida ao lado da esposa Natalie (Eva Longoria). No dia em que a história se passa, o casal comemora 25 anos de casamento — tudo o que Russell deseja é chegar a tempo para um jantar romântico. O que ele não imagina é que, para isso, precisará enfrentar uma verdadeira aventura de sobrevivência. 

Notícias Relacionadas


Sua rotina vira de cabeça para baixo quando precisa trabalhar com o novo colega de trabalho, Travis (Pete), um jovem atrapalhado e cheio de brincadeiras, se apaixona rapidamente por Zoe (Keke), sem saber que ela é, na verdade, uma vilã que planeja um roubo milionário ao carro-forte.

Zoe é uma vilã sagaz e inteligente. Mas além da criminalidade, Keke Palmer traz muito carisma e sedução para sua personagem, que pode se tornar uma anti-heroína. Para o grande roubo, ela conta com os seus comparsas: Miguel (Ismael Cruz Córdova) e Banner (Jack Kesy), dois bandidos medianos, mas dispostos a tudo para colocar as mãos no dinheiro.

À medida que a história avança, Murphy revela o lado cômico de Russell, que precisa se reinventar para sobreviver. Ao lado de Travis, forma uma dupla inusitada e divertida. Mas tudo pode acontecer, transformando esse dia comum em um dos mais longos e imprevisíveis de suas vidas.

Tim Story, diretor do filme, não economiza nas cenas de ação, algumas até exageradas, que ajudam a compor o tom cômico, típico das produções dos anos 2000, com perseguições de carro e explosões. Uma boa pedida para se divertir no fim de semana, sem sair de casa.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display