
O cantor e empresário Akon afirmou que sua cidade futurista, conhecida como a “Wakanda da vida real”, avaliada em US$ 6 bilhões e planejada para ser construída no Senegal, negou rumores de que o empreendimento teria sido cancelado e afirma que ela está sendo alvo de ataques.
“O projeto Akon City está sob ataque. O impacto que vai causar para a África abalou um monte de agendas. Então você vai ver muita desinformação na Internet”, disse o artista, em entrevista recente ao TMZ.
Notícias Relacionadas



Apresentada em 2018, a “Akon City” foi anunciada com promessas de hospital, universidade e estruturas movidas a energia solar, em um terreno de 136 acres na cidade de Mbodiène, no Senegal. Até agora, apenas um campo de basquete e um centro de informação foram construídos.
Akon garante que a iniciativa segue em andamento e que não foi abandonada. “É impossível. É o meu propósito desenvolver a África, e esse projeto faz parte desse desenvolvimento”, declarou.
Para ele, os ataques ao projeto fazem parte de uma tentativa deliberada de desacreditar sua proposta. “Quando se está a fazer algo tão grande em África, especificamente com todas estas agendas ligadas a isso, eles têm de tentar desacreditá-lo para que isso não aconteça”, concluiu.
Notícias Recentes


