
O criador de ‘Adolescência’, Jack Thorne, revelou que há um personagem da minissérie que ele gostaria de ter explorado mais. O drama da Netflix acompanha o impacto devastador do assassinato de uma adolescente, Katie, por um colega de classe, mergulhando nas consequências para a comunidade e para a família do assassino.
No segundo episódio, a história se desenrola dentro da escola onde tudo aconteceu, com um foco especial em Jade (Fatima Bojang), uma adolescente negra. “Eu queria, depois de ter visto, completado e pensado sobre isso desde então, que tivéssemos passado mais tempo com Jade”, disse em entrevista ao podcast The News Agents.
Notícias Relacionadas



“Eu acho que Jade era uma personagem realmente interessante, e ela foi lindamente interpretada. Ela estava realmente brava com a morte de Katie. E eu acho que havia uma maneira de eu ter escrito aquele episódio dois, onde eu dei ao público um pouco mais de vislumbres dela, e em retrospecto, eu teria escrito um pouco mais dela”, completou o roteirista.
“Mas esse é sempre o caso com todo drama que você faz. Você meio que senta e assiste depois e pensa, ‘Ah, tinha uma história ali que eu não vi direito’, reflete. “Então, eu queria que tivéssemos feito um pouco mais sobre Jade”.
Embora ela reconheça essa mudança que faria na minissérie, recentemente, Thorne reagiu as críticas sobre a falta de mais atenção à personagem Katie. “Nosso objetivo era tentar contar a história de Jamie da forma mais completa possível – e talvez tentar contar a história dela diluísse isso de alguma forma. E talvez fôssemos inadequados para essa tarefa”, explicou.
Notícias Recentes


