Jornalista Igor de Melo é baleado por policial militar da reserva após mulher apontá-lo como bandido na Penha, Rio de Janeiro

0
Jornalista Igor de Melo é baleado por policial militar da reserva após mulher apontá-lo como bandido na Penha, Rio de Janeiro

Igor Melo, jornalista, estudante de publicidade e dono do site “Informe Botafogo”, foi baleado pelo policial militar da reserva, Carlos Alberto de Jesus, na noite desta segunda-feira (24), na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu após uma mulher apontar Igor com um suposto bandido.

O jornalista foi atingido por um disparo enquanto voltava para casa com um motociclista por aplicativo. De acordo com informações do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo/CBN, Igor foi alvejado durante o trajeto e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Notícias Relacionadas


Ele perdeu o rim direito e precisou de transfusão de sangue (três bolsas). Atualmente, o jornalista está sob custódia no hospital, mas seu estado de saúde é considerado estável, segundo sua esposa, Marina Moura. Marina afirmou que Igor, pai de um menino de dois anos, não tem envolvimento com atividades criminosas e que a acusação partiu de uma mulher que estaria embriagada no momento do ocorrido.

“Meu marido não é criminoso, ele foi a vítima. O policial que estava presente lá disse que a mulher que o acusou estava visivelmente bêbada. Ele vai ficar bem porque é forte e Deus é maior. Ele trabalha todo fim de semana por nós”, escreveu Marina em uma publicação nas redes sociais.

Igor, que também trabalha na Universidade Celso Lisboa e na Boate Batuq, na Penha, estava voltando do trabalho quando foi atingido. O mototaxista que o transportava também se feriu após a queda da moto, mas não foi baleado. Na delegacia, a mulher que teve o celular roubado, esposa do policial militar da reserva, afirmou que o mototaxista seria o autor do roubo. Antes de atirar, o policial teria perseguido a moto.

**Nota da Polícia Militar**

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informou que policiais da 16º BPM (Olaria) foram à Av. Lobo Júnior, na Penha, para atender a uma ocorrência de invasão a domicílio. No local, os agentes constataram que dois suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo provenientes de um veículo desconhecido. Um dos ocupantes foi atingido e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas.

O caso foi registrado na 22ª DP, onde o policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. A esposa do policial teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo de seu celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no hospital.

O caso ainda está sob investigação, e as circunstâncias exatas do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display