Mulher que acusou Jay-Z de estupro retira processo e rapper se pronuncia: “Que a verdade prevaleça”

0
Mulher que acusou Jay-Z de estupro retira processo e rapper se pronuncia: “Que a verdade prevaleça”
Foto: AFP via Getty Images

Mulher que entrou com uma ação contra Jay-Z e Sean “Diddy” Combs alegando estupro, retirou a acusação contra o rapper. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela Rolling Stone. Não foi informado se houve um acordo entre as partes.

Jay-Z negou as acusações na época e, agora, se pronunciou novamente em nota enviada à revista norte-americana. “O trauma que minha esposa, meus filhos, meus entes queridos e eu sofremos nunca poderá ser descartado. Que a verdade prevaleça para todas as vítimas e para aqueles falsamente acusados.”

Notícias Relacionadas


Jane Doe afirmou, em dezembro de 2024, que foi abusada sexualmente por Jay-Z e P. Diddy em 2000, quando tinha 13 anos. Segundo o processo, o episódio teria ocorrido após uma festa do MTV Video Music Awards (VMA) em Nova York. Ela alegou ter sido levada para o evento por um motorista e, ao chegar, assinou um documento que acreditava ser um acordo de confidencialidade.

A denúncia descrevia um ambiente onde havia uso de maconha e cocaína, além de uma bebida que teria a deixado “tonta, como se precisasse se deitar”, antes de ser violentada por Carter e Combs.

No entanto, após abrir o processo, a vítima disse que cometeu alguns erros no relato. Ela havia dito conversou com os músicos Benji Madden e seu irmão na festa, mas representantes dos Madden confirmaram que eles estavam em turnê no centro-oeste dos EUA na data mencionada. Além disso, o pai da mulher afirmou não se lembrar de uma longa viagem para buscá-la após o suposto incidente. Outra informação publicada pela NBC é de que fotos de Shawn Carter, nome de Jay-Z, tiradas naquela mesma noite não correspondem ao local onde o crime teria ocorrido.

Diddy, que também era alvo do processo, não comentou a desistência de Doe. O magnata da música segue preso desde setembro de 2023, enfrentando diversas acusações, incluindo estupro, abuso sexual, tráfico sexual e associação ilícita. Ele nega todas as acusações.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display