Tina Knowles, empresária e mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, compartilhou nas redes sociais o impacto emocional da destruição de sua casa localizada à beira-mar em Malibu, consumido pelos incêndios florestais que atingem Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o dia 7 de janeiro.
Ela lamentou a perda da propriedade, considerada seu ‘lugar favorito’: “Era meu lugar favorito, meu santuário, meu lugar sagrado e feliz. Agora ele se foi!”, escreveu Knowles no Instagram ao publicar um vídeo da vista que tinha do local, registrado dias antes, durante a celebração de seus 71 anos. Tina também agradeceu o trabalho dos bombeiros e se solidarizou com as famílias que perderam suas casas: “Para as pessoas que perderam suas casas e pertences, eu não consigo imaginar a dor e o sofrimento que estão enfrentando. Minhas orações profundas vão para todos vocês”, disse.
Notícias Relacionadas
Cônsul da França na Bahia recorre à Justiça por retratação pública em caso de injúria racial
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, perde refúgio em Malibu e se solidariza com vítimas de incêndios em Los Angeles
Além de Tina Knowles, outras personalidades tiveram imóveis destruídos pelos incêndios, entre elas Billy Crystal, Paris Hilton e Anthony Hopkins. Os desastres têm gerado comoção na região, com esforços concentrados em conter os focos e auxiliar as vítimas.
Região registrou 10 mortes causadas pelos incêndios
Os incêndios em Los Angeles já causaram 10 mortes e destruíram mais de 13 mil hectares, com cinco focos ainda ativos alimentados pelos ventos secos do deserto. Os incêndios de Palisades, entre Santa Monica e Malibu, e de Eaton, próximo a Pasadena, são considerados os mais devastadores da história da região, consumindo mais de 13.750 hectares e transformando bairros inteiros em cinzas. As perdas econômicas estimadas pela AccuWeather variam de 135 a 150 bilhões de dólares, sinalizando uma longa e custosa recuperação.
Notícias Recentes
Meta encerra programas de Diversidade, Equidade e Inclusão
Cônsul da França na Bahia recorre à Justiça por retratação pública em caso de injúria racial