A cantora Iza compartilhou com seus seguidores a novidade de que lançará, nesta quarta-feira (18), às 21h, uma nova música acompanhada de clipe, em homenagem à sua filha, Nala, nascida em outubro deste ano. Em suas redes sociais, a artista divulgou imagens com a bebê, embora ainda sem revelar o rosto da menina. A cantora escreveu na legenda da publicação: “Como posso amar assim? 21h música e clipe”.
Apesar de manter a imagem de Nala preservada, Iza já havia mostrado anteriormente registros com a filha, incluindo um reels publicado na última segunda-feira (16), onde aparece cantarolando a canção com a bebê no colo. Outros artistas, como Jeniffer Nascimento, Tia Má e Sheron Menezzes, também se juntaram à celebração da nova música, compartilhando momentos ao lado de seus filhos e cantando a canção.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Em entrevista à revista Quem, Iza contou que o apoio familiar tem sido essencial para conciliar a maternidade com sua retomada à vida profissional. “Tenho uma família muito incrível e que é muito participativa. A Nala foi muito esperada pela minha família. Além do pai, com quem divido as responsabilidades, tem os avós, tios… Todo mundo acaba e revezando. A Nala é uma criança muito amada. Esse apoio todo é fundamental para retomar os compromissos profissionais”, afirmou a artista.
Iza deu a luz à Nala, sua filha com o jogador de futebol Yuri Lima, no dia 13 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro. Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora afirmou: “No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem”.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense