Um cinema de rua, na Zona Sul do Rio de Janeiro, promoveu um concurso de sósias do ator Selton Mello, neste domingo (1º), para definir a pessoa que mais se parece com o ator.
Em um resultado inusitado, venceu Ramon Carneiro, 24, “o primeiro sósia negro do Selton Mello”, como ele mesmo se refere. Outros apelidos também foram criados pelo próprio sósia, que também se intitula como “Selton Caramelo” ou “Selton Melanina”.
Notícias Relacionadas
Governo lança plano inédito para comunicação antirracista e fortalecimento das mídias negras
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"
O morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, conquistou o carinho das pessoas presentes na Estação NET de Cinema, no bairro de Botafogo, que fizeram campanha por sua candidatura. O jovem fez diversos vídeos pedindo votos. “Se você puder, vote em mim. Por que o Selton Mello tem que ser somente branco? Vote em mim pelo primeiro Selton Mello negro, a favor da inclusão e da diversidade”, disse Ramon em um dos vídeos que viralizou no TikTok.
Diversos cartazes com o rosto do ator de ‘Ainda Estou Aqui’ e ‘O Auto da Compadecida’ foram colados em postes na região, atraindo inclusive comentários do próprio Selton Mello nas redes sociais.
Como prêmio, o vencedor ganhou cinco ingressos para assistir a qualquer filme no estabelecimento, além de um liquidificador, em referência ao filme ‘Reflexões de um Liquidificador’, dirigido por Selton Mello.
O concurso contou com a participação de 16 candidatos, incluindo homens e mulheres.
Notícias Recentes
Capoeira antes tratada como crime agora é de ensino obrigatório
Brasil reduz pobreza em 2023, mas desigualdade racial ainda é alarmante