A atriz Lupita Nyong’o confirmou o término de seu relacionamento com o ator Joshua Jackson, menos de um ano após os primeiros rumores de que os dois estavam juntos. Em uma entrevista recente para a revista Harper’s Bazaar UK, Lupita revelou que está solteira novamente e aproveitou a oportunidade para declarar seu carinho por seu gato, Yoyo.
“Meu amor pelo meu gato é singular”, disse a estrela de “Pantera Negra”. “Se eu tiver a sorte de estar em um relacionamento romântico novamente, será por causa dele.” A adoção de Yoyo, em outubro de 2023, parece ter tido um papel importante na recuperação emocional da atriz, que, segundo ela, estava pronta para “fechar a porta” para novos relacionamentos amorosos após experiências dolorosas do passado.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
O romance entre Lupita e Joshua tornou-se público em outubro do ano passado, logo após o anúncio da separação de Jackson de sua então esposa, a atriz Jodie Turner-Smith. O casal foi visto de mãos dadas em eventos públicos, incluindo um show da cantora Janelle Monáe em Los Angeles, nos Estados Unidos, o que consolidou os rumores de um relacionamento.
Nas últimas semanas, surgiram especulações de que a relação entre Lupita e Joshua estaria passando por uma crise, especialmente após Jackson ser visto em um possível encontro com a modelo Natassja Roberts. Agora, com a confirmação do término por parte de Lupita, esses boatos parecem ter se confirmado.
Antes de Jackson, Lupita também teve um relacionamento de menos de um ano com o apresentador de TV, Selema Masekela. A atriz chegou a compartilhar nas redes sociais, em outubro de 2023, uma mensagem emocional sobre o fim desse romance, descrevendo o sentimento como “um amor repentina e devastadoramente extinto pela decepção”.
Notícias Recentes
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson