A atriz Uzo Aduba, conhecida por seu papel na série Orange Is the New Black, comparou os encontros amorosos em Nova York aos retratados na icônica série Sex and the City. Em entrevista à revista PEOPLE, Aduba, 43, relembrou experiências frustradas de relacionamentos na faixa dos 30 anos, destacando os desafios de encontrar um parceiro ideal. “Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu”, afirmou.
Aduba lança suas reflexões no livro de memórias “A Estrada é Boa: Como a Força de uma Mãe se Tornou o Propósito de uma Filha“, que será publicado no dia 24 de setembro. Nele, a atriz aborda como superou relacionamentos malsucedidos e tomou a decisão de enviar mensagens para quase todos os ex-namorados, exceto um, para expressar como eles a machucaram. “Eu mereço mais respeito e não tem problema insistir nisso e destacar quando não foi recebido”, explicou.
Notícias Relacionadas
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Além de falar sobre as relações do passado, Aduba, que atualmente é casada com o diretor Robert Sweeting revela no livro que, em muitos momentos, não foi honesta sobre o que realmente desejava. Em encontros, ela afirmava não buscar algo sério, quando na verdade queria um compromisso. “Eu também pensei que, com o tempo, poderia mostrar a ele o quão incrível eu sou, e então ele mudaria de ideia. E isso era mentira”, confessou.
A jornada de autodescoberta levou Aduba a quase desistir do amor, mas, em um bar de Nova York, nos EUA, ela conheceu o cineasta Robert Sweeting. “Ele me fez sentir segura para ser eu mesma, com todas as minhas vulnerabilidades”, contou. O casal se casou em uma cerimônia íntima em setembro de 2020, realizada no quintal da casa da irmã de Aduba, para que sua mãe, diagnosticada com câncer de pâncreas, pudesse testemunhar o casamento.
Agora mãe de uma filha de 10 meses, Aduba reflete sobre como sua vida se desenrolou no tempo certo. “As coisas acontecem como devem acontecer”, disse ela, ao afirmar que seu nome, Uzoamaka, que significa “a estrada é boa” em igbo, resume bem sua jornada até aqui.
Notícias Recentes
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson