O cantor norte-americano Ne-Yo se apresentou na noite desta quinta-feira, 19, no Espaço Unimed, em São Paulo, e trouxe ao palco um repertório repleto de seus maiores sucessos, além de manter interação constante com o público. O astro de R&B e soul, que está no Brasil para se apresentar no Rock In Rio no próximo domingo, 22, revisitou a sua carreira com músicas que marcaram a memória afetiva da plateia.
No show, o cantor trouxe hits que fizeram sucesso nas rádios e canais de música do fim da década de 2000. Entre as canções mais aclamadas estavam “Closer”, “Because Of You”, “Ms. Independent”, e “Sexy Love”. A performance contou ainda com “So Sick”, que foi entoada em coro pelo público enquanto uma chuva projetada no telão recriava o cenário de um videoclipe.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
A apresentação foi marcada também pela presença de dançarinas que acompanharam o cantor durante toda a performance, além de uma banda reduzida que deu suporte às músicas. O público feminino teve protagonismo em um momento do show, quando três mulheres da plateia foram convidadas a subir ao palco para dançar com Ne-Yo, à exemplo do que o músico fez em sua apresentação no The Thown em 2023.
O artista, que também é conhecido por seu trabalho como compositor, incluiu no setlist músicas escritas para outras artistas, como “Take a Bow”, de Rihanna, e “Irreplaceable”, de Beyoncé, que contribuíram para o desfecho da apresentação. O show em São Paulo funcionou como uma prévia para o Rock In Rio, e serviu para aquecer os fãs com os sucessos que marcaram o auge da carreira de Ne-Yo, além de preparar o público para o festival no Rio de Janeiro.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana