Após turnê de Ms. Lauryn Hill and The Fugees ter sido cancelada nos Estados Unidos, a três dias do primeiro show, a cantora se pronunciou sobre a decisão na noite de quarta-feira, 6, destacando à baixa venda de ingressos, e atribuindo a culpa ao jornalismo sensacionalista, depois que ela cancelou uma turnê em 2023.
“No ano passado, enfrentei uma lesão que exigiu o reagendamento de alguns dos meus shows. Lamentavelmente, a propensão de alguns meios de comunicação para sensacionalismo e manchetes de click baits aparentemente criaram uma narrativa que afetou a venda de ingressos para a turnê na América do Norte. A confiança e a fé que tenho nas minhas intenções e o meu compromisso com a minha arte parecem ter sido ofuscadas por este retrato infeliz”, lamentou Lauryn Hill em nota publicada no Instagram.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
A vencedora do Grammy ainda destaca que a turnê continua programada em outubro na Europa. “[Eles] ainda não viram a performance do Miseducation Anniversary, como também não viram The Fugees atuarem juntos há mais de 25 anos!”, diz.
“Atuar para os meus fãs, é uma troca profunda de energia e emoção que me emociona a cada vez. Cada show é um pedaço da minha expressão e testemunho da nossa conexão e amor compartilhado pela música. Posso garantir que ninguém está mais desapontado por não poder atuar do que eu”, desabafa.
A cantora também garante que ela e The Fugees estão ansiosos para se apresentaram aos fãs da América do Norte. “Quando estes imprevistos forem resolvidos, estaremos de volta em força total”.
E finaliza o texto: “Com amor, respeito e honestidade”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo