Rebeca Andrade conquistou outra medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. Dessa vez, a ginasta ficou com prata, na final individual. O ouro foi conquistado pela norte-americana Simone Biles, após uma disputa super acirrada com a brasileira. Em entrevista para a TV Globo, Rebeca comentou sobre a rivalidade entre as colegas. Ela defende que existe um sentimento de apoio mútuo entre as competidoras.
“É uma briga, todo mundo quer vencer, todo mundo quer estar no pódio, mas é muito legal saber que por mais que você queira vencer, as outras também estão torcendo por você e você também está torcendo por elas“, disse Rebeca. “Eu acho que o esporte é isso, é você levantar a pessoa que está ali do seu lado, mas também não perder o seu, estar concentrada ali no seu, mas vibrar, torcer e ficar grata pela outra também”.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Andrade também comentou sobre a vitória que conquistou com o bronze em equipe. “Eu acho que o meu grupo foi sensacional, a gente se ajudou bastante na torcida mesmo e, nossa, foi demais, gente, acho que está sendo a primeira competição onde eu consigo assistir todas as meninas, porque normalmente eu fico mais fechada, eu não olho muito, e eu estou vivendo para isso, então eu estou aproveitando cada momento e está sendo demais assim, poder torcer, vibrar”, finalizou.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil