De acordo com levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, Rebeca Andrade é a atleta brasileira mais requisitada por marcas nos Jogos Olímpicos. A pequisa ouviu diversas agências de publicidade do Brasil, representantes e nomes importantes do esporte no país. Campeã olímpicia e promessa de medalha em Paris, Rebeca é o maior nome da ginástica artistíca brasileira, além de atrair milhões de pessoas com seu carisma e determinação.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Eventos culturais celebram o feriado da Consciência Negra nas capitais brasileiras
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Além de possuir as Volvo, Havaianas e Parmalat associadas ao seu nome em Paris, Rebeca também fez ao longo dos últimos meses trabalhos pontuais com marcas como Adidas, Panasonic, Riachuelo, Medley, Invisalign, Sankhya, Vult e Bradesco. Além da trajetória de disciplina e perseverança, a ginasta também possui influência nas redes sociais, onde compartilha momentos de sua carreira e vida pessoal, amplificando ainda mais seu alcance e impacto.
Em Paris, Rebeca continua fazendo história. A brasileira conseguiu classificação para cinco finais, liderando números da equipe brasileira.
Nascida em 8 de maio de 1999, em Guarulhos, São Paulo, Rebeca demonstrou desde cedo talento e dedicação para a ginástica, ingressando no esporte ainda criança. Seu momento de maior destaque veio nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, onde conquistou a medalha de ouro no salto e a medalha de prata no individual geral, tornando-se a primeira brasileira a conquistar esses feitos na ginástica.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana