Severina Tenório, a ex-participanete do reality ‘Ilhados com a Sogra’, da plataforma Netflix, usou seu perfil no Instagram para declarar que está enfrentando dificuldades financeiras e que, sem trabalho, está vivendo na miséria. “Eu achei que minha vida fosse mudar, e que encontraria um lugar ao sol. Mas não foi o que aconteceu. A Netflix largou a minha mão após me prometer apoio”, desabafou.
Severina relatou que recebeu um cachê de R$ 2 mil para participar do reality e que, atualmente, já não consegue encontrar trabalho. Com o sonho de ser compositora, após o programa, ela continou realizando trabalhos como faxineira. “Eles (Netflix) sempre me ignoram. Acabou meu contrato em abril deste ano. Gravamos em novembro de 2022. A gente ganhou um cachê de participação de R$ 2 mil. Como eles sabiam da minha história, eles disseram que não iam soltar a minha mão. Pedi que me apresentassem um produtor musical, para eu apresentar minhas composições, mas não fizeram nada disso, simplesmente me abandonaram”, declarou.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“Eu sou compositora, pedi para eles me apresentarem a algum produtor musical só para eu mostrar meu trabalho, mas nada disso aconteceu. Eu só queria ouvir de algum profissional se minhas composições são boas ou não, se valem ou não para o mercado. Continuei trabalhando como faxineira, mas a situação piorou nos últimos tempos”, detalhou ela, emocionada. “Meu foco não era ser famosa na internet. A produção disse que eu ia ter muita projeção, que não iria soltar a minha mão. Minha participação é que fez toda a diferença na série. Famosa eu fiquei, mas não consegui conquistar os louros deste sucesso.
Severina declarou ainda que pediu trabalho como faxineira para a produção da Netflix, mas foi ignorada. “Eu precisava de uma rede de apoio. Precisava da galera que me levou para fazer o reality e disse ‘não vamos largar sua mão’. E o que aconteceu? Sequer uma faxina eu consigo. Eu pedi para eles, inclusive. Falei com todos da produção ‘me arruma pelo menos uma faxina’, e não me arrumaram”, finalizou.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana