Nesta noite de domingo (30) aconteceu o BET Awards 2024, maior premiação de música negra dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo. O evento celebrou artistas e produções que fizeram sucesso ao longo dos últimos meses. Dentre destaques, Lauryn Hill subiu ao palco da premiação e apresentou uma série de canções ao lado de seu filho, YG Marley. A estrela também convidou ao palco o integrante do grupo The Fugees, Wyclef Jean, e juntos, eles cantaram a música ‘Fu-Gee-La’.
Will Smith também foi destaque. O artista retornou ao mundo da música e apresentou sua nova canção, ‘You Can Make It’, lançada há 2 dias. “Ninguém tem uma jornada fácil, todos nós temos uma cruz para carregar, as há sabedoria no fogo e cada momento é uma oportunidade”, disse Smith.
Notícias Relacionadas
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Brega funk, futebol de várzea e turismo de favela pelos olhos de diretores negros
Victoria Monét venceu o prêmio de ‘Vídeo do Ano’ pelo sucesso ‘Oh My Mama’. A estrela também se apresentou no palco da cerimônia e foi amplamente aclamada pelo público.
A cantora sul-africana Tyla venceu dois prêmios no BET Awards 2024. A artista, que concorria com os brasileiros Karol Conká e BK’, levou o título de ‘Melhor Artista Internacional’. Ela também conquistou a estatueta de ‘Artista Revelação’. Tyla apresentou a música ‘Jump’ no palco da premiação e dedicou seu sucesso ‘à riqueza do continenete africano’.
Usher homenageado com prêmio pelo conjunto da obra. Childish Gambino , Keke Palmer , Summer Walker , Coco Jones , Chlöe , Tinashe , Teyana Taylor , Victoria Monet e Latto apresentaram alguns dos maiores sucessos de Usher, como “You Don’t Have To Call”, “You Make Me Wanna”, “Good Good”, “There Goes My Baby”, “Good Kisser”, “Nice & Slow”, “Bad Garota”, “Yeah!” e mais.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana