
Na tarde desta segunda-feira, 17, o diretor Jordan Peele anunciou o adiamento de seu próximo filme. A data de lançamento do longa, que seria lançado em dezembro de 2024, foi modificada pela Universal para 23 de outubro de 2026, conforme publicou Peele em uma imagem nas redes sociais.
10.23.26 pic.twitter.com/mTP9GR4dyW
Notícias Relacionadas
Padre é denunciado após ataques às religiões de matriz africana: “Cadê esses orixás que não recussitaram Preta Gil”Antonia Fontenelle tenta se defender de acusação de racismo contra Erika Hilton: “Tive dois maridos negros”CEO da Leroy Merlin no Brasil é acusado de injúria racial por ex-trainee após fala sobre escravidão
— Jordan Peele (@JordanPeele) June 17, 2024
O anúncio sobre a primeira data de lançamento ocorreu antes da greve de roteiristas e atores de Hollywood no segundo semestre de 2023, que durou cerca de quatro meses e adiou o lançamento de inúmeras produções.
Ainda sem detalhes disponíveis sobre a história que será contada no quarto filme do diretor norte-americano, a nova data de lançamento aumenta os rumores sobre este ser um filme de terror, com base nas produções anteriores lideradas por Peele no cinema.
No começo de janeiro deste ano, Peele deu uma entrevista ao podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”, onde falou: “Eu realmente sinto que meu próximo projeto está claro para mim, e estou empolgado por ter outro filme que, você sabe, poderia ser meu filme favorito se eu fizer tudo certo”, afirmou.
Notícias Recentes


