O renomado diretor e roteirista vencedor do Oscar, Jordan Peele, conhecido por seus trabalhos em “Corra!”, “Nós” e “Não! Não Olhe!”, foi abordado pela Marvel para dirigir a nova sequência de filmes de “X-Men”. A informação foi divulgada pelo jornalista Jeff Sneider, que tem um histórico de vazamentos confiáveis sobre projetos dentro do estúdio.
Apesar do interesse da Marvel, segundo Sneider, nenhum acordo chegou a ser firmado com Jordan Peele. O diretor deseja controle criativo original em toda a obra, enquanto o estúdio já optou por utilizar o texto de Michael Lesslie (‘Jogos Vorazes’) para o novo longa dos mutantes, que ainda não tem previsão de estreia.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
A história dos X-Men gira em torno de mutantes, seres humanos que nasceram com habilidades especiais devido a uma mutação genética. Liderados pelo Professor Charles Xavier, também conhecido como Professor X, os X-Men lutam por um mundo onde humanos e mutantes possam coexistir pacificamente.
Os principais membros da equipe incluem personagens icônicos como Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Wolverine, e Fera. Eles enfrentam vilões poderosos, incluindo Magneto, um mutante com a capacidade de controlar o magnetismo que acredita na superioridade mutante e frequentemente entra em conflito com os X-Men.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo