Após dois EPs de grande sucesso, Tems, a cantora nigeriana vencedora do Grammy e indicada ao Oscar, lançou o seu aguardado álbum de estreia, intitulado “Born In The Wild”, na quinta-feira, 6 de junho. O disco de 18 faixas apresenta colaborações de superestrelas como J.Cole e Asake.
“Born In The Wild é uma história de transformação, de um casulo para uma borboleta. Fala sobre sobreviver à selvageria mental e chegar a um lugar onde se pode prosperar. É sobre finalmente se aceitar e incorporar a mulher que nasci para ser. Mostra as diferentes dimensões do que eu sou, de um filhote a uma leoa”, conta Tems.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
No início desta semana, a cantora cativou o público com sua performance no Tiny Desk, onde estreou duas novas faixas do álbum, “Unfortunate” e “Forever“.
Agora, a artista está pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial, a BORN IN THE WILD WORLD TOUR. A turnê começa na próxima quarta-feira, 12 de junho, em Londres, com paradas em toda a Europa e América do Norte, antes de seguir para a África e terminar na Austrália, no dia 15 de novembro.
No mês passado, ela lançou “Love Me JeJe”, o single principal do álbum, que alcançou mais de 5,8 milhões de streams em todo o mundo desde o seu lançamento. Ela também lançou o videoclipe oficial da faixa, dirigido por ela mesma, que presta homenagem à sua infância e criação em Lagos, Nigéria. O visual deslumbrante incorpora a energia contagiante e animada de sua terra natal. O vídeo também conta com Seyi Sodimu, que inspirou o single, já que apresenta uma interpolação de seu clássico nigeriano de mesmo nome lançado em 1997.
Notícias Recentes
Afrofuturismo sonoro: “ZUMBIR” propõe reflexão sobre identidade e resistência na comunidade negra
Final de semana celebra o Dia da Baiana do Acarajé com festival na Praça Mauá